quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha doce escapatória

02.04.2013

Você quase me fez desistir, 
Ainda penso nisso... fiquei sem chão,
Sem ter aonde ir
Continue assim
Não deixe-me novamente cair
A felicidade e a vida, despertaram em mim


Eu caminhei por lugares sombrios, querido
Que até Deus pode duvidar
Eu fiz inúmeras escolhas erradas
Eu machuquei a mim mesma
Não fiz as pessoas se sentirem amadas

Já fui ao inferno, literalmente
E lá minha maior inimiga conheci
Mas desta fase,
Certeza tenho, de que já saí
Esse é o meu pior segredo
Que antes trazia esperança e medo

Por poucas momentos, o paraíso vivi
E eu estava acompanhada
Verdadeiros "eu" conheci
Não tive medo de nada

Meu anjo que diferente de mim, não é caído
Sinto meu peito cheio de alegria
Com poucas dores...

A aurora da esperança
Emergiu com seus primeiros raios,
Sei que é uma questão de segurança,
Mas desse jogo que é a vida, eu não saio

Minha vida,
Se iluminou
Como as folhas da primavera
A alegria formou o que agora sou
Ela está enraizada no peito
Nada faria e fugiria
Das minhas expectativas...

"You are my sweet escape!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário