quarta-feira, 10 de abril de 2013

Minha felicidade ainda é possível?

10.04.2013

Minha felicidade ainda é possível?

Lembra como tudo começou?
Pode isso, meu amor?
Sonhar contigo de olhos abertos?
Olhar para a escuridão e te ver?
Olhar para o além mar e querer te ter?
Eu quis você, tanto quanto eu quero ser feliz
Mas quem sabe, você já tenha feito tua escolha
Meus olhos estão doendo
Lágrimas escorrem feitos belas cascatas...
A noite encobre o enrubescer do meu rosto
Chorando, sangrando, me matando...
Eu te amei.
Eu menos de um dia, meu amor foi diminuindo,
Mas o desejo foi aumentando até um ponto que não sei se dá mais
O meu corpo quer o teu
Completo, porque quer usá-lo
Quero deixar tudo acontecer de forma natural, mas eu não sei esperar
Eu quero sentir tua boca, tua respiração, ter tua ação
Quero sentir tuas mãos, teu olhar preso no meu, sentir teu coração
Mas eu acho que você me trocou por algo que julgou ser melhor...
Melhor na aparência? Melhor nas facilidades?
O impossível é possível, e saiba disso.
A facilidade de coisas que não são necessárias, as tornam desnecessárias
Eu daria tudo por um momento a sós contigo,
Para explicar,
Para me declarar,
Para te usar,
Para te amar,
Para te beijar,
Para te xingar.

Minha mente está impossível.
Controlá-la virou desafio, fato indispensável, indisponível
Que se não feito, irá ter efeitos e sobre-efeitos
Agora, você me esquece
Eu te esqueço
Nós nos esquecemos
Nos perdemos
Eu morro,
Você vive
Meu doce sacrifício por você
Por tua felicidade?
Por pura vaidade?

Pude perceber, que você não me quer mais
Não com a mesma intensidade
Não com a mesma sagacidade
Não com a mesma intensidade
Isso machuca, é claro
Quis tanto que você fosse,
A minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário