quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desfecho


17.04.2013 - 21:00 / 21:04

Sabe de que eu precisava? 
De alguém, que antes de eu fazer as besteiras inúmeras, viesse e pedisse para eu não fazer. De alguém, que ao invés de querer dar moral, viesse e me desse um abraço. Dissesse que me entende, e que está do meu lado. Que me provasse isso. Eu precisava de alguém aqui comigo, mas ninguém se voluntariou. Todos falaram da boca pra fora que estariam aqui, e não estavam. 
Ninguém nunca se importou comigo, e é agora que vão se importar? Na maioria, vocês só se importam quando precisam de algo! Acordem, porque eu já estou acordada faz tempo. Se você acha que eu errei, concordo com você, até porque vocês também erraram. Eu sou a personificação do erro na forma humana, na forma viva e mais bruta da realidade. Eu sou a origem dos problemas. Se preparem para meu "Grand Finale"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário