sexta-feira, 5 de abril de 2013

Melancolia

05.04.2013

Estou na janela. Olhando a chuva fraca. 
O céu, às duas da tarde, já explode em cores. 
Estou melancólica hoje... 
O mato está com um aspecto, bonito até, verde e a grama, que observo daqui de perto, está crescendo. 
O vento está com vergonha de demonstrar sua passagem.
As gotas da chuva encharcam minha pele e caminham sob meus poros
Minha palidez está evidente e clara
Estou com um livro ao meu lado e tomando chá...

Agora já não importa
Quanto mais se aproxima,
Mais o medo toma conta de mim
Já pedi ajuda lá de cima...
Todo início de noite,
Eu imagino seus braços me protegendo
Essa noite sonhei com isso,
Assim que estou vivendo
Meu ponto fraco é você...
Você me deixa tão confusa,
Você me deixa tão mal,
Você me deixa tão atrapalhada,
Tenho medo que isso não seja real
A paixão me envolveu tão bem
Quanto o ar cerca cerca meu corpo...
Não quero respirar,
Não quero fugir,
Não queria amar,
Queria apenas sentir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário