sexta-feira, 5 de abril de 2013

Texto para uma irmã...

Minha pequena, não chore pela vida, não chore pela morte, não chore por ninguém nem por nada, está certo?
Ninguém vale suas lágrimas, então não deixe que elas tomem conta de você.
Você é minha pequena grande garota, já vi você passar por tantas coisas, por favor, não se deixe levar por isso, sabe por que? Você tem a mim e a pessoas que te amam de verdade.
O sofrimento e a tristeza, viram vício, disse-me um amigo certa vez, então de verdade, não se deixe influenciar. Seu sorriso é lindo e merece estar em todos os lugares a todas as horas.

Por que você não segue a ideologia que você mesmo me disse para eu seguir?
Deixe pra lá. Dê um tempo... o tempo é a resposta para tudo e para todos. Me escute...
As pessoas precisam de um tempo, os animais, a natureza, tudo precisa do tempo.
Tudo se resolve com o tempo, e ele é a coisa mais indecifrável, misteriosa e precisa de todos os lugares.
Você está nesse mundo para que? Para ganhar.
Essa vida miserável, é um jogo, aceite.
Você tem que vencer e lutar pra isso, já que nós somos viciadas em THG, lembre-se disso. Seja a minha Katniss Everdeen e ganhe por mim, os jogos, seja a mais forte. Vença as dificuldades, vença os oponentes, vença os sentimentos.

Você pode até pensar que pra mim, é fácil falar isso, até porque sou fria demais para determinadas coisas, mas eu sei como você está se sentindo. Tudo que começa um dia acaba. É a lei da vida.

Agora, seque suas lágrimas e sorria. Por mim. Por nós. Odeio te ver triste, e eu estou chorando por você, então já que não gosta de me ver chorando, não chore. De verdade. Todo dia, traz as oportunidades perdidas no dia anterior e as chances para consertar o que fazemos e depois nos arrependemos, então vamos lá... Use-as.

Eu estou aqui a qualquer hora, sendo sua guardiã, te protegendo, pronta para agir no momento que você mais precisar, estou sempre contigo. Saiba disso.


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário