domingo, 7 de abril de 2013

Seu efeito em mim

07.04.2013 - 20:43 / 20:51

Seu efeito em mim


Sinceramente, eu tento
Mas não consigo te esquecer
Nem se outra pessoa
Eu tiver a chance de conhecer
Com seus inúmeros defeitos
Ainda tento entender
O que realmente seu olhar
Tenta me dizer

Suas palavras não saem,
Sua boca não trabalha,
Em contra regra do seu corpo,
Seu olhar jamais falha

As minhas atitudes me denunciam...
Quando eu mexo nas mechas do meu cabelo,
Quando eu olho e sorrio de um jeito constrangedor,
Quando eu faço brincadeiras tolas com você
Sabe, isso tudo é amor
É uma espécie de clamor
Uma espécie de dissabor
Uma espécie de dor
Uma espécie de vida com cor
Você é uma espécie de domador...
Doma meus sentimentos,
Deixa que os bons se apoderem de mim...
Mas só quando estou perto de você
É como um alecrim...

"Alecrim, alecrim dourado
que nasceu no campo
sem ser semeado
Foi meu amor,
que me disse assim, 
que a flor do campo é o alecrim."

Meu coração está em ataque
As partes mais expostas,
Fazem uma proposta,
Para que o cérebro te dê minha resposta
Meu cérebro te odeia
Mas entende que quando você me encosta
Para tudo eu certamente estarei,
Completamente disposta

Coloquei minhas cercas, meu arames, minhas defesas
Mas eu não consegui: me apaixonei
E isso aconteceu,
Assim que te olhei

Eu sinto meu coração palpitar,
Parar, voltar, acelerar
Quando te vejo
Eu sinto meu olhar te acompanhar,
Falar, alcançar, acalmar,
Quanto te sinto

É o tal do desejo
De querer mais um beijo
Quando nunca se teve um
É o tal desejo
De querer mais um olhar
Quando nunca se decifrou um...



Nenhum comentário:

Postar um comentário