quarta-feira, 3 de abril de 2013

Paixão?

Texto da Letícia Santos, 16 anos

Paixão?

Às vezes penso que sim, mas tenho certeza que não é. E sabe por que?
Porque você simplesmente não dá a mínima pra mim. Você só dá ideia, só liga, para aquela "fulaninha" insuportável.
Ela é de todo mundo, de todos, e eu não...
Como você mesmo disse, eu sou menina pra casar. Por que será que você ainda não percebeu que eu sou louca por você? Eu te amo, seu otário, idiota, babaca. Eu não aceito dividir você com mais ninguém. Será que é ciúmes? Sim, é lógico que é. E será que é por que estou super apaixonada? Também é.
Seu idiota, será que você ainda não reparou os moles que eu te dou?
Se não, então passe a reparar no meu olhar, no meu jeito de andar, quando passo por você...
No jeito meigo que eu falo contigo!
Quando você implica comigo e eu fico sem graça...
Ah quer saber? Dane-se essa máquina de sofrimento chamada coração. É isso. Eu te amo, e você, idiota que é, não repara isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário