domingo, 14 de abril de 2013

Texto de autor desconhecido - Pedido de socorro

Pedido de socorro

Porque você acha que eu estou sempre de casaco? Porque sinto frio no verão? Não, uso para esconder as cicatrizes deixadas pela depressão. Atras daquele sorriso, na verdade estou querendo me matar. É isso que eu escondo atras das mangas e das cicatrizes sem explicação. Eu nunca pensei que passaria pela minha cabeça fazer isso, nunca pensei que teria motivos para fazer isso, infelizmente, comecei a ter. Ao me cortar pela primeira vez falei que seria a primeira e a última vez que iria fazer aquilo, mas… Quando fui me dar conta, já estava cheia de cicatrizes pelo meu corpo, tinha medo de mostrar meu braço, medo de me criticarem mais ainda e isso piorar. Mas eu acha isso normal, e sempre que me perguntavam “você está bem?” eu dizia que sim, mas por baixo das mangas, cicatrizes da depressão. Pra mim não bastava apenas um corte, tinha que ser vários.. Muitos já me disse que já passou por coisas muito piores do que eu e nunca precisou se cortar, mas, cada um tem a sua dor e só quem passa por ela pode julgar, se cortar não resolve os meus problemas, mas por incrível que pareça, alivia, e muito. Já disse a mim mesma que iria parar, mas quando fui me dar conta, isso já tinha virado um vício, e só a lamina consegue me entender. Já cheguei a escutar vozes na minha mente, que eu acredito que seja das laminas falando pra mim “não perca seu tempo se cortando e deixando seu corpo cheio de cicatrizes, se mate logo, assim acaba com todo seu sofrimento!”, mas, eu ergo a cabeça e apenas me corto, mas já passou sim pela minha cabeça em me suicidar. O pior de tudo, é que você corta, alivia da dor e esquece, mas, quando olha para as cicatrizes se lembra de tudo, de todo o sofrimento que passei. Nenhum desses cortes dói mais do que meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário