sábado, 30 de março de 2013

Ansiedade...

30.03.2013 - 21:42 / 22:04

Teu corpo colado no meu...
Minha noite está incompleta
O silêncio está sendo prejudicial
Na cama, sem você,
Tudo parece igual e racional

Você me descontrola,
Você me faz querer,
Você me faz ser má,
Você me dá prazer...
Prazer de viver,
Prazer de tentar,
Prazer de te seduzir,
Prazer de te amar,
Prazer de cada vez mais te querer,
Prazer de contigo estar...

Eu quero seu beijo,
Eu quero seu corpo,
Eu quero seu cheiro,
Me tenha de novo...

Eu quero sentir a pulsação
De nossos corpos se encontrando
Eu quero sentir suas mãos
Apenas me encostando...

Estou ficando louca,
Louca contando os dias
Para te ter...
Estou ansiosa por ficar rouca,
Rouca entre nossas falas,
Que ficarão só entre eu e você...

O mundo gira ao meu redor,
E eu não ligo para o pudor
Paixão e dor se misturam
Mas dane-se a dor!
Você trouxe cor ao meu mundo
E isso é o que importa
Me fez sentir algo profundo
A felicidade que bateu na minha porta

Foi o amor?
Foi paixão?
Foi apenas um sentimento?
Ou será coisa real do coração?

Venha me possuir,
Venha me sentir,
Venha tirar minha sanidade,
Venha ser a minha felicidade.

Chega de ansiedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário