terça-feira, 9 de abril de 2013

Indireta para dois seres, apenas...

09.04.2013 / 20:00 - 20:08

Indireta para dois seres, apenas...


A felicidade me ganhou
Hoje, vivi uma espécie de paraíso antecipado
Meu mundo se renovou e mudou
Mas foi o teu mundo que foi abalado

Vi hoje que,
Oportunidades surgiram e surgirão
O inesperado abalou minha alma
O inesperado abalou meu coração
Por que deveria ser você a ganhar?
Por que deveria ser eu a perder?
Por que deveria satisfazer a você?
Por que deveria ser eu a sofrer?

Eu estou feliz
Concluí esse pensamento agora
Sou feliz com o que eu tenho
A felicidade para mim, não tem mais hora

Ela está em pequenas coisas na vida.
Brincar com os amigos, ler, ser feliz com quem se importa
Fazer coisas bobas e idiotas
Hoje, meu amor, a felicidade bateu na minha porta

Estou com um sorriso bobo no rosto
Nada de especial aconteceu
Pessoas que eu realmente amo,
Me tiraram desse breu

Caminhos, à parte,
Surgiram,
Mas aqui, a letra escarlate
Corre seu perigo
Sem poder fazer sua arte...
Seria julgada?
Pré-julgada!
Seria odiada?
Pré-odiada!
Seria morta?
Já estava morta!

Queria estar em algum lugar frio, como eu...
Sentindo a neve caindo nos meus lábios,
Cegando e congelando minha mente,
Fazendo que ela não haja ligação alguma
Com meu subconsciente
Quero eu, agora,
Que meus sonhos desta noite,
Me mostrem algo que valha à pena ir em frente
Enfrente, para seguir em frente...
É o que vou fazer agora.
Viver, sumir, viajar
Sou nova demais,
Tenho tempo de sobra para sonhar...

Abrirei minha asas,
Não docemente angelicais,
Muito pelo contrário,
Seria estilo A Rainha dos Succubus Infernais
Mas não são...
Hoje foi minha prova, cara Lilith
E eu passei
Mostrei que posso ser feliz sem seus prazeres
Sem suas vontades
Mostrei para você, exclusivamente
Que eu possuo a forma mais pura da felicidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário