quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jardim de sentimentos

04.04.2013 - 18:34 / 18:59

Jardim de sentimentos 

Sabe, eu gosto de ouvir sua voz
Seria como um coro com mil anjos celestes
Sentir seus olhos colados nos meus
Mas seu olhar parece-me um teste

Você passou ao meu lado,
Nem tempo tive para esse sentimento entender
Tu levaste minha vida e minha atenção
Todos para você

O vento traz teu cheiro
O vento traz o teu doce perfume
Meu coração acelera e percebe
Esse sentimento que terrivelmente me consume

Tenho um segredo...
Confesso que me pego várias vezes pensando em você
Meu olhar, minhas atitudes, meu nervosismo...
Você realmente deveria perceber

Você me mata,
É como se fosse um choque
Que eletriliza meu corpo todo
Não resisto ao seu toque

Mas você confunde minha mente
Confunde meu coração,
Minha razão diz para não ligar
Não ligar para essa emoção

Agora, eu não quero que você vá
Por favor não vá...
Eu posso ser dura,
Eu posso ser forte,
Mas com você não é assim...

Droga, eu estou assim por sua culpa
Mas sinceramente gosto disso,
A sensação é perfeita...
É como se eu estivesse envolvida num feitiço

Queria que você estivesse aqui
Aqui do meu lado, perto de mim
Esse são meus sentimentos, e como flores
Formaram um jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário