sábado, 10 de agosto de 2013

Why now you're just somebody that I used to know, my friend?

Caro amigo,
Eu sinto falta do seu jeito
Eu sinto falta das suas broncas
Eu sinto falta do seu apoio

Eu odeio o modo como você consegue ler minha mente
Eu odeio quando você vê o que eu escondo,
Mas o que minha alma sente.
Mas apesar de tudo...
Eu preciso da sua amizade e do seu apoio
Eu preciso das suas verdades e das suas palavras
Que mesmo duras, me guiam na escuridão,
Me tiram do errado, tocam meu coração.

Amigo poeta, escritor
Segure minha mão de novo, por favor
Eu preciso de você, preciso desabafar
E eu não faço isso melhor com ninguém
Não há ninguém no mundo que eu tanto quero falar
Não há ninguém no mundo que me entende tão bem

Eu preciso da sua amizade, da sua palavra, do seu companheirismo e não sei, eu odeio você e o modo como você pode me fazer mudar de ideia, mas você tenta me aconselhar sempre e dá certo em todas as vezes. Fico feliz por isso.

Você me mostrou que não existe nada perfeito, que a perfeição não existe.
Eu nunca quis ver isso, mas vi que era verdade...
Você disse que era errado, me deu uma bronca, e eu me contive para não fazer mais certas coisas, não prometi que não ia fazê-las mais, mas suas palavras foram boas.
Eu nunca quis aceitar isso, mas consegui me conter e ver que era algo ruim...
Você, num certo dia, falou que tinha tais problemas, que oras, me encaixei perfeitamente e completamente no contexto da sua vida, queria te seguir como modelo, aliás, quero te seguir como modelo.
Eu nunca aceitei quando você disse que não era algo legal, apesar de estar feliz por isso...
Você me disse que era bom eu ser diferente, que eu deveria fugir dos padrões, me afastar de certas pessoas, e me aproximar de outras.
Eu segui seus conselhos, mas infelizmente fiz algo errado: me afastei de você...
Você me disse certo dia, que a dor vicia.
Eu hoje, sei disso plenamente... 

Por que? Tantos "por quês" indecifráveis nesse mundo...

Sabe, você disse que eu sempre poderia contar com você e sempre poderia te mandar mensagens quando fosse preciso, mas então, eu fiz esse poema, para te pedir ajuda, para pedir para a pessoa que mais me entende no mundo, que voltemos a ser amigos e preciso de você para me dar conselhos, pois seus conselhos são maravilhosos, eu já te disse isso, certo? Então, eu sei que nossos gênios são tão iguais que a gente compra o mesmo presente para os outros, tem os problemas parecidíssimos, fazemos textos/poemas parecidos - e eu adoro os seus - e ainda temos uma série que não sei, mas você me mostrou e eu me encaixei nela.
Eu sou tão orgulhosa, mas decidi fazer esse texto e entrar nesse blog que às vezes só faz eu me sentir pior, para te pedir isso, eu espero sinceramente que tenha lido isso.


~ Just a sweet girl.
PS: só peço que você me diga de forma indireta ou direta, se leu isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário