quinta-feira, 28 de março de 2013

Carta para um garoto que me magoou...

Carta para um garoto que me magoou...

Então, eu te amei. 
Eu te amei como ninguém mais poderia ter amado. 

Choro todas as noites e rio todos os dias. Meu coração foi partido por você. Eu te amei tanto, quanto a luz ama e precisa da sombra, como ambas se completam. Você me completou, mas não percebeu, assim como a sombra completa a luz, mas a luz não percebe... Nosso amor foi platônico, louco e repentino, mas no final, me machucou. Eu lembro todos os dias, dos seus olhos, da sua boca, da sua pele. Até pouco tempo atrás, eu sonhava com seus olhos, e tinha pesadelos também. Você me deixava, e a última marca que você deixava na minha vida, era seu olhar penetrando na minha alma, e arrancando meu coração fora. Por que? Sinceramente, agora eu quero que você suma. Essa mudança repentina se deve a você. Me disseram que você não era bom o bastante para mim, e eu não escutei. Tudo foi diferente e rápido demais, não tivemos um encanto, uma sedução, uma magia em jogo. Isso foi errado, promíscuo em certos momentos. O seu cheiro, realmente, ainda está gravado em minha memória. Algo como cheiro de cigarro misturado com seu doce perfume... Li uma vez, em um livro sobre Anjos, essa mesma situação, sobre essa mistura de cheiros. Esse é o trecho: "Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava." 
Teu perfume impregnava minhas roupas e invadia minha mente. Você me dominava facilmente, você era meu deus. Era meu mundo... Mas isso era errado. Eu sempre tive a noção de que tudo ia acabar, de que tudo ia simplesmente desaparecer, mas nunca pensei que fosse desse jeito. Nosso amor era impossível. Você, mais velho, com um mundo para desbravar e pessoas para conhecer, e eu mais nova, com uma vida por formar, ainda. Nosso amor foi imprevisível, raro e mortal. Ele me matou, aliás, foi o motivo de minha morte. Ele acabou comigo, ele me fez chorar por meses seguidos, o pior erro da minha vida foi te amar, e acreditar, que um dia nosso amor, nosso doce e falso amor, iria vingar. Garoto, quando eu te via, a luz do dia sumia, você era meu sol. 

Hoje, você mora no meu passado. Obscuro, sinistro e ameaçador. 
Te amar foi um erro, mas foi bom para que eu pudesse aprender. Talvez, hoje, no fundo, eu ainda ame você. 
Você mudou demais... isso me incomodou, mas pra mim agora, tanto faz...
Minhas amigas, odeiam você por ter me machucado, mas é claro você não se importa. Eu não sei se odeio você, ou se amo você, mas até pouco tempo atrás, meu sonho era te ter. 
Percebi, que com o tempo, tudo passa. Seu amor passou, e o que ficou guardado em meu peito, já não importa mais. Eu fiz uma carta para você e era linda demais, mas você não me deu nem oportunidade para que eu pudesse lhe mostrar. No dia que ia fazer isso, você destruiu meu mundo, você e aquela garota, aquela sua 'ex' que você tanto amava ou tanto ama, não importa, tanto faz. Você me magoou tanto naquele dia, que cheguei em casa com a merda do sorriso no rosto, tomei um banho e fui para a cama. Chorar. Escrevi a carta, escutando nossa música sobre um paraíso de verão, o nosso paraíso. E sabe que música eu estou escutando agora? Good Girl - Carrie Underwood e como ela diz na música, você me deixou com o coração na sujeira, machucado demais. Você não era bom, nunca foi bom para mim, mas não que eu seja melhor, mas eu nunca machuquei ninguém do jeito que você fez. Eu nunca teria essa "coragem". Você mentiu para mim, me enganou, me usou. Eu fui cega demais, mas quando abri os olhos, saí por cima como a princesa da China que você tanto odiava ou odeia. E fui embora, com um sorriso no rosto e salto alto, para combinar com a minha felicidade, minha felicidade por ter me livrado de você.

Aguarde, algum dia você ainda vamos nos reencontrar e eu estarei com os mesmos saltos, vermelhos, aliás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário